Devido ameaças, suspeito de matar “Baiano” poderá permanecer preso em Teresina
O suspeito de assassinar Robson Nascimento, conhecido como “Baiano” foi preso na tarde da última terça-feira (3), em Teresina. O acusado é advogado e conhecido da vítima. Segundo o delegado de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, Agenor Júnior, a arma utilizada no dia do crime ainda não foi confirmada se é do advogado. O delegado acrescentou ainda que o acusado alega estar recebendo ameaças em Picos.
“Diante de ameaças que ele alega sofrer aqui na cidade de Picos, estamos vendo se não seria mais prudente ele permanecer na cidade de Teresina. E essa questão de ficar em Teresina ou vir para Picos, temos que verificar com o Ministério Público e Poder Judiciário”, disse.
O acusado ficou em silêncio durante o interrogatório e a motivação do crime ainda está sendo concluída.
Relembre o caso
O acusado te ter matado Robson, popularmente conhecido como “Baiano”, morto com um tiro na manhã do último dia 9 de abril ainda não se apresentou à polícia. O homicídio aconteceu em um trailer, localizado na Avenida Beira Rio, no bairro Boa Sorte. A vítima estava bebendo no local, quando foi surpreendida por disparos.
Confira a entrevista completa
Agenor Júnior