Mãe é presa em flagrante após polícia encontrar bebê morto em sacola no Piauí
Na manhã desta terça-feira (03), uma mulher identificada como Lucineide Pereira de Oliveira, de 34 anos, foi presa após a Polícia Militar ter encontrado seu filho, um recém-nascido do sexo masculino, morto em uma sacola. O caso aconteceu no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, localizado no Litoral do estado do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que Lucineide havia dado luz a criança e, em seguida, matado e enterrado no quintal de casa.
A acusada conta que entrou em trabalho de parto nessa segunda-feira (02). Segundo ela, o bebê teria nascido morto. Questionada pelos agentes, ela confessou que o cadáver estava em uma sacola em um cômodo da sua casa.
Lucineide foi presa em flagrante e responderá pelo crime de aborto provocado pela gestante ou sem consentimento, conforme o (ART: 124 CPB).
A acusado foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde ficá a disposição da Justiça. A Polícia Civil foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do bebê.
R10