Suspeito de tentar matar jovem após empurrá-lo de um penhasco de 8 metros é preso pela polícia

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu, nesta quinta-feira (27), o suspeito de empurrar de um abismo e tentar matar um jovem de 22 anos, identificado como Gustavo Alves, em Assunção do Piauí. A vítima sobreviveu após ser empurrada de uma altura de 8 metros e fingir-se de morta para escapar das agressões a pauladas e por asfixia, mas segue hospitalizada, aguardando a realização de uma cirurgia na coluna.

O mandado de prisão foi cumprido por uma equipe da Delegacia de São Miguel do Tapuio, responsável pela investigação do caso.

O crime aconteceu no último sábado (22), quando o suspeito teria chamado Gustavo, que era seu amigo, para ir até a Pedra da Ponte, uma formação rochosa localizada na comunidade Caldeirão, na zona rural do município. A vítima foi surpreendida ao ser empurrada e agredida em seguida. O jovem só foi localizado por populares e familiares na manhã do domingo (23).

Foto: Arquivo Pessoal

Gustavo recebeu os primeiros socorros em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde exames identificaram fraturas na coluna. Até esta quinta-feira, o jovem ainda aguardava uma vaga para ser transferido ao Hospital Universitário (HU), onde será submetido a cirurgia.

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte cidade verde

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.