Filho de jornalista é morto com cerca de 15 tiros; DHPP define linha de investigação
Johnnie Walker Andrade, empresário e filho do jornalista Joselito Andrade, foi morto com cerca de 15 tiros de arma de fogo.
O crime aconteceu na noite da sexta-feira (10), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.
Em entrevista ao Notícia da Manhã, o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Baretta, informou que foram encontradas munições calibre 9 mm e .40, indicando que havia mais de um atirador.
“A vítima foi encontrada com mais ou menos 15 ferimentos de arma de fogo. Lá foram arrecadados 17 estojos calibre 9 mm e 11 calibre .40. Então, pela dinâmica, a posição dos estojos que foram localizados, havia uma movimentação, mais de um atirador e também uma destreza dos atiradores que estavam fazendo, são informações que já estão nos autos da investigação”, afirmou o delegado.
O coordenador do DHPP destacou ainda que uma linha de investigação está sendo definida sobre o caso.
O crime
O proprietário de um supermercado, identificado como Johnnie Walker Andrade, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (10) no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. A vítima é filho do jornalista Joselito Andrade, mais conhecido como “Repórter do Povão”.
Segundo a polícia, um carro parou em frente ao estabelecimento comercial de propriedade de Johnnie, e logo depois desceram quatro suspeitos armados, que fizeram vários disparos de arma de fogo.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Latrocínio de montador de imóveis