Idoso é condenado por estuprar a neta; também matou a mãe dela e uma idosa no Piauí

A justiça condenou o idoso Lourival Pereira Nóbrega a 20 anos de prisão por ter praticado diversos crimes de estupro contra sua própria neta, uma adolescente de 13 anos, em Caracol, município do Sul Piauí.

A audiência ocorreu no Fórum de Caracol e a sentença foi proferida pelo juiz de direito Robledo Moraes Peres de Almeida.

O crime chocou a pequena cidade, pois além de estuprar sua própria neta, o idoso matou a mãe da adolescente e sua nora, a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, três dias depois de ser denunciado à polícia.

O motivo do crime foi vingança, pois a mãe da adolescente denunciou os estupros à polícia.

Além de matar a própria nora, o idoso Lourival Pereira Nóbrega  matou também Diomar Pereira da Silva, uma idosa de 65 anos, sem justificar o motivo.

A polícia entende que a morte da idosa Diomar ocorreu somente porque ela estaria junto com a mãe da adolescente no momento em que o idoso foi matá-la.

As duas foram alvo de tiros disparados pelo idoso.

O idoso está preso na Penitenciária de São Raimundo Nonato.

Em relação aos crimes de homicídios, o idoso foi sentenciado para ser submetido a julgamento perante o Tribunal do Júri. Porém, a defesa do idoso recorreu e o processo está no Tribunal de Justiça do Piauí para julgamento de recurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *