Padre Walmir tem dedo de prosa com base aliada
O prefeito Padre Walmir Lima (PT) em recente entrevista à imprensa picoense admitiu que está conversando com os integrantes da base aliada. Segundo ele, não haverá pressão e muito menos chantagem para que os detentores de cargos na gestão municipal apoiem a pré-candidatura da jornalista Maria Santana a prefeita na eleição do próximo ano. Mas o petista deixou um recado: não irá admitir que nenhum dos que participam da gestão apoiem de forma explícita outra pré-candidatura, mesmo que seja do time governista, e caso isso venha a ocorrer, que estes entreguem os dotes.
Desrespeito
O prefeito afirmou ser natural que em todas as eleições o atual detentor do mandato conduza o processo sucessório. No ponto de vista de Padre Walmir, seria um tremendo desrespeito ser atropelado pela própria máquina que está pilotando.
Juntos e Shallow Now
Acabou o mistério! O vereador Irmão Zé Luís subiu de vez as escadas do Palácio Coelho Rodrigues. Agora resta saber qual será o dote que receberá o “Abençoado” por ter trocado um romeiro por um padre. Mas uma coisa o petebista manteve igual: em sua trajetória política sempre anda lado a lado com um homem de fé.
Esqueceram
Nos últimos dias vários políticos da cidade de Picos resolveram abrir a boca e criticar o governador Wellington Dias (PT) devido ao descaso de sua excelência com o Hospital Regional Justino Luz. O interessante é que quase todos os insatisfeitos ajudaram a eleger e reeleger o petista, sendo que o causo na unidade de saúde já existia. Por que só agora conseguiram enxergar?
Fonte Grande Picos