Suplente de vereadora Luciene Pio continua na base de apoio a Dr. Thales Coelho
“Luciene da Boa Vista”, como é mais conhecida, reafirmou o apoio a reeleição do deputado Estadual.
Da Redação
Nesta quinta-feira (15), a suplente de vereadora da cidade de Picos, Luciene Pio (PSD), que é mais conhecida como “Luciene da Boa Vista”, afirmou que continua na base de apoio ao deputado Estadual, Dr. Thales Coelho (Progressistas).
Em entrevista a reportagem do Piauí 24 Horas, Luciene reafirmou a sua permanência no grupo político de Dr. Thales e o apoio ao político nas Eleições 2026, quando ele tentará a reeleição na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI).

Nas Eleições 2022, quando foi eleito deputado Estadual, Dr. Thales obteve 160 votos com o apoio de Luciene no Bairro Boa Vista, onde ela reside e tem uma atuação de mais de 20 anos com serviços prestados na saúde e no esporte amador.
Essa votação expressiva aconteceu nas Sessões Eleitorais 205, 2023 e 239.

“Thales é uma pessoa maravilhosa, um esposo, um pai, um filho e um amigo de todas as horas, não só em tempo de campanha, pois, quem precisa dele ele está pronto para ajudar a qualquer hora”, elogiou Luciene.
Já nas eleições 2024 Luciene concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores de Picos com o apoio de Dr. Thales Coelho.
Natural de São João da Canabrava, Luciene é de família de tradição na política, sendo a mesma sobrinha do ex-prefeito do município canabravense, Pedro Isidoro Neto, que morreu em 2020, aos 65 anos, vítima da COVID-19.












